Fiore Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Magias - Gajeel Hyuuga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gajeel Hyuuga
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda
Gajeel Hyuuga


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 42
Localização : Minha casa

Ficha Mágica
Magia Primária: Storm magic
HP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)
MP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Magias - Gajeel Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Magias - Gajeel Hyuuga   Magias - Gajeel Hyuuga EmptyTer Out 08, 2013 6:27 pm

Citação :
Nome: Ball of Light
Rank: C
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar poder mágico em meu anel, cria-se um circulo mágico em cima do meu anel juntando Luz para criar uma bola de 30 cm de raio, podendo mirar e atacar aonde eu desejo. A bola não persegue o inimigo, mas pode"entrar" em magia dark e a desfaze-la. Pode causar queimaduras leves.
Alcance: Pode ir no máximo 20 m, se passar disto ela se desfaz.
Citação :
Nome: Raio alfa
Rank: A
Preparação: 1 Turno
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar magia em minha foice, um círculo mágico se forma no céu fazendo um raio passar por ele, esse raio atingindo o chão percorre uma área de 40 m², podendo ir á 70 m² se o chão estiver molhado(o dano pode ficar maior se estiver molhado).
Alcance: o raio atravessa do céu ao chão e pode ir a 40 m²(70 m² molhado)
Citação :
Nome: Cegueira
Rank: A
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia em meu Anel, miro ele pro céu e se cria um círculo mágico sobre ele, então lança aos céus um feixe de luz saindo do círculo de 1 cm de raio, essa luz se cai dos céus deixando meus inimigos sem ver durante 4 post's.
Alcance: 70 m²
Citação :
Nome: Chuvisco
Rank: C
Preparação: 1 Turno.
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia na Foice, cria-se um círculo mágico em cima dela e começa a cair uma chuva fina deixando o campo molhado.
Alcance: Campo inteiro.


Última edição por Gajeel Hyuuga em Qua Out 09, 2013 9:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mystogan
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda
Mystogan


Mensagens : 158
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38

Ficha Mágica
Magia Primária: Heavenly Body Magic
HP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)
MP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue2000/2000Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Magias - Gajeel Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Magias - Gajeel Hyuuga   Magias - Gajeel Hyuuga EmptyQua Out 09, 2013 11:05 am

Magicas Aceitas.

Ball of Light
Dano: 140
Gasto: 120
________________
Raio alfa
Dano: 250
Gasto: 200
________________
Cegueira
Gasto: 180
________________
Chuvisco
Gasto: 150


Última edição por Mystogan em Sex Out 11, 2013 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fioreevolution.forumeiros.com
Gajeel Hyuuga
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda
Gajeel Hyuuga


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 42
Localização : Minha casa

Ficha Mágica
Magia Primária: Storm magic
HP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)
MP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Magias - Gajeel Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Magias - Gajeel Hyuuga   Magias - Gajeel Hyuuga EmptyQua Out 09, 2013 6:18 pm

Citação :
Magias - Gajeel Hyuuga Kisame_transformado

Nome: Demônio Marítimo
Rank: SS
Preparação: Nenhuma.
Duração: 5 post's.
Descrição: Ao colocar os braços para frente, cria-se um círculo mágico na minha frente e atravessa meu corpo transformando em demônio. Ele pode respirar tanto debaixo d'água quanto em terra e sua velocidade é aumentada em 5 m/s a cada 2 metros de profundidade que vai. (no raso se aumenta 5 m/s)
Alcance: Se aplica ao jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Mystogan
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda
Mystogan


Mensagens : 158
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38

Ficha Mágica
Magia Primária: Heavenly Body Magic
HP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)
MP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue2000/2000Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Magias - Gajeel Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Magias - Gajeel Hyuuga   Magias - Gajeel Hyuuga EmptySex Out 11, 2013 3:52 pm

Demônio Marítimo Aprovada.
Gasto: 500 MP

Obs: Aumento de força física em 20.
Só poderá ser usada 1 vez por batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fioreevolution.forumeiros.com
Gajeel Hyuuga
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda
Gajeel Hyuuga


Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 42
Localização : Minha casa

Ficha Mágica
Magia Primária: Storm magic
HP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)
MP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Magias - Gajeel Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Magias - Gajeel Hyuuga   Magias - Gajeel Hyuuga EmptyQua Out 23, 2013 6:36 pm

Magias - Gajeel Hyuuga Fence-of-gaia-o

Nome: Fence of Gaia.
Rank: A.
Preparação: Nenhuma
Duração: Imediato.
Descrição: Dou um salto e um giro no ar, dai ao cair bato meu anel no chão, se forma um círculo mágico em minha frente e 6 pedras se formam de 3m para bloquear ataques.
Alcance: 3 m.

Magias - Gajeel Hyuuga Neji-kaiten-o

Nome: Rotação.
Rank: B.
Preparação: Nenhuma.
Duração: Imediato.
Descrição: Ao começar a rodar, meu anel vai juntando vento e liberando em forma espiral, então um enorme círculo mágico aparece debaixo de minha pessoa e se forma uma "capsula" de vento em torno de mim. Serve para bloquear magias e quem encostar leva dano.
Alcance: 1 m de raio.

Magias - Gajeel Hyuuga Amaterasu

Nome: Amaterasu.
Rank: S.
Preparação: Um post carregando.
Duração: 5 post's.
Descrição: Após carregar magia em meu anel, um círculo mágico aparece em frente a meu anel, então um poder sai dele e quando mirado no inimigo esse poder ao chegar no mesmo se forma um fogo preto e se alastra por todo seu corpo, dando dano de queimar. Esse fogo é mais forte que os comuns por que é uma junção do Ring Fire e Ring Dark.
Alcance: Se ele estiver 40 m de onde estou pode acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mystogan
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda
Mystogan


Mensagens : 158
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38

Ficha Mágica
Magia Primária: Heavenly Body Magic
HP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue1850/1850Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (1850/1850)
MP:
Magias - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue2000/2000Magias - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Magias - Gajeel Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Magias - Gajeel Hyuuga   Magias - Gajeel Hyuuga EmptyQui Out 24, 2013 10:51 am

Magias Negadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fioreevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Magias - Gajeel Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Magias - Gajeel Hyuuga   Magias - Gajeel Hyuuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magias - Gajeel Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Gajeel Hyuuga
» Uso de Magias
» Magias Extras.
» Criando Magias
» Criação de Magias - Lyon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fiore Evolution :: Personagem :: Criação de Magias-
Ir para: